Economia compartilhada

Como a Economia compartilhada tem ajudado empresas a serem mais eficiente?

A economia compartilhada tem criado novos hábitos de consumo. Uma tendência que não deve ser ignorada pelos empresários, pois a ideia vem da divisão do uso dos produtos e serviços que acessam de forma colaborativa.


Isso te soa familiar? É porque empresas famosas já deixaram essa prática popular, aplicativos como: Uber, Airbnb, Bla Bla Car, Toyota, Citibank e outros.

Em alguns países o compartilhamento tem se tornado uma forma eficaz para racionalizar o uso dos produtos ou serviços. Tudo isso gera muitos benefícios, como:

  1. Redução do impacto Ambiental
  2. Melhoria do trânsito
  3. Maior solidariedade entre os usuários
  4. Ótima alternativa para sair da crise

Antes de tudo essa é uma tendencia que veio para ficar. Portanto será cada vaz mais comum no mundo contemporâneo

O que todo empreendedor precisa saber é que entender e se adaptar é algo que vale para qualquer nicho e segmento empresarial. A Economia Compartilhada tem tido uma grande popularização aqui no Brasil e com certeza forçará os negócios atuais a se adaptarem a esse novo sistema.

Nesta linha de pensamento, temos também o compartilhamento de espaço. Mais conhecidos no exterior como Self Storage, o serviço é uma maneira modular de resolver a falta de espaço. Podendo ser de uso residencial ou comercial.

Caso precisa saber mais sobre o assunto, consulte o nosso site ( www. guardamoveis.tur.br ) e conheça mais sobre o assunto.

Instagram: Seuboxx.com

Deixe uma resposta

Chame no Whats
Enviar
61996892929